Veja por que você também pode comemorar a abertura do novo centro de distribuição da empresa.

A Controlflex Aftermarket inaugurou na última semana seu novo centro de distribuição, marcando assim o início da trajetória da empresa, que deixa de ser somente uma unidade de negócios dentro de grupo Controlflex. O novo espaço é inteiro destinado ao mercado de reposição de moto peças e foi desenvolvido pensando em cada uma das necessidades e dificuldades que o setor possui.

Embora se localize na mesma propriedade, no município de Votorantim, interior de São Paulo, o objetivo principal da nova estrutura é o de separar suas operações da indústria que continua no prédio atual, construído em 2010.

Os benefícios para a empresa são óbvios, mas afinal, o que você, cliente, ganha com isso? Separamos três razões para você comemorar com a gente esse novo passo em nossa trajetória.

MIOLO

Foco

Agora que é uma empresa separada, e não mais uma unidade de negócio, o foco passar a ser 100% no mercado de reposição de moto peças, fazendo com que todas as ações tomadas pela empresa visem os clientes desse segmento.

Agilidade

O novo centro de distribuição foi desenvolvido pensando em cada uma das necessidades do mercado e da empresa, ou seja, a nova estrutura da empresa permite que o os pedidos sejam entregues com muito mais agilidade do que antes.

Fluxo de Trabalho

Com a nova estrutura a organização foi otimizada, tornando possível que o fluxo de trabalho entre a chegada do pedido, o faturamento e a entrega sejam mais fáceis e ágeis. É melhor para você e para nós também.

Agora você sabe que todo o investimento realizado foi também para você, que poderá contar com uma empresa que pensa como você e, mais importante, pensa para você! Para mais informações sobre o novo centro de distribuição da Controlflex Aftermarket fique ligado em nossas redes sociais e em nosso site.