Quem nunca comprou um produto apenas pela embalagem?

 

Elas são de fato, o rosto do que se almeja vender. E por isso, precisam chamar atenção de forma positiva, e devem conter todas as informações para que o cliente saiba de fato o que está adquirindo.

 

Seja através de cores, formatos, fontes ou fotos diferenciadas, a embalagem é o que vai causar o primeiro impacto sobre o cliente, tendo assim que ser muito bem pensada e executada.

 

Deve-se estudar o público alvo do produto, a fim de saber o que o impactaria e como o produto se destacaria perante outros. Afinal, de nada adianta criar uma embalagem delicada e com várias firulas se o público se identifica com bandas de rock ou coisas do gênero.

 

Foi pensando nisso que a Controlflex modificou alguma de suas embalagens, visando melhorar a aparência e atualizar algumas informações da mesma. Isto ocorreu após um estudo aprofundado do público, notando não só os seus interesses, mas as suas dúvidas referentes ao produto.

 

As novas embalagens têm como objetivo oferecer mais praticidade aos lojistas e consumidores finais, tanto na hora de estocar quanto de transportar os cabos. Outro benefício da novidade é o destaque que ela recebe dentro do ponto de venda devido às suas cores e design chamativos.

 

 

O que acharam das novas embalagens da Controlflex?