O projeto levou dois anos para sair do papel, e hoje representa o futuro da divisão de reposição de moto peças do grupo Controlflex.

Na última terça-feira, dia 16 de agosto, foi inaugurado oficialmente o novo centro de distribuição da Controlflex Aftermarket, empresa parte do grupo Controlflex e que atua no mercado de reposição de moto peças com cabos de comando e peças para motor, chassi e embreagem. O evento fez parte da IV Convenção de Vendas da empresa e contou com a presença de 38 representantes comerciais vindos de todos os cantos do país, do Rio Grande do Sul ao Amazonas, estavam todos presentes para conhecer esse marco na história da Controlflex.

Antes da visita ao novo espaço, todos os convidados foram conduzidos para um tour na fábrica de cabos do grupo, que se encontra na mesma propriedade, em Votorantim, interior de São Paulo. Na visita, nossos vendedores puderam apreciar um pouco sobre o processo de fabricação dos cabos, desde a compra da matéria prima até o produto acabado, todos os passos que tornam os cabos da Controlflex um sinônimo de excelência. Após essa visita, a ansiedade para conhecer a nova infraestrutura só crescia, e foi com muita felicidade que eles foram conduzidos ao local.

 

MIOLO

 

A cerimônia de inauguração contou com um discurso do gerente comercial da empresa, Flávio Ruis Bajon Filho, que explicou a importância desse projeto e o retorno que ele trará a todos os envolvidos nos próximos anos. O corte da fita foi o marco do evento, e a entrada no ambiente foi repleta de flashes e poses.

 
MIOLO02

 

Muito mais que uma nova estrutura, a inauguração do centro de distribuição representa uma nova casa para a empresa – antes, subsidiada a Controlflex Industria de Cabos de Comando LTDA – assumindo hoje um um papel de destaque dentro do grupo. A carreira solo da empresa está apenas começando e, pelo que se viu em seu primeiro capítulo, a Controlflex Aftermarket tem tudo para afirmar sua posição de destaque dentro do segmento de moto peças.