Realizada no dia 15 de junho, a Festa de Comemoração dos 33 anos de fundação da CONTROLFLEX contou com a presença de grande parte dos colaboradores da empresa, que hoje, expandiu sua atuação em diversos segmentos, fornecendo soluções que vão além de ser o principal fornecedor em cabos e sistemas de comando para máquinas agrícolas. Com excelente entrosamento a festa marcou a entrada da empresa no segmento de “moto Custom”, mercado que vem se expandindo no Brasil nos últimos anos, marcando uma evolução natural do segmento duas rodas no país. Aliada a paixão dos diretores e gerentes, engenheiros e demais colaboradores do Grupo, a nova marca LUCKY FRIENDS KUSTOM QUALITY PARTS traz hoje – através da CONTR0LFLEX AFTERMARKET – um variado mix de peças e de produtos específicos para customização de motos de grande porte e alta cilindrada. O mês de junho – data de aniversário de fundação da Indústria Controlflex – foi uma oportunidade para realizar integração de todos os colaboradores para esse segmento que a empresa vem se inserindo.

A comemoração foi marcada por diversos momentos de descontração, além do excelente serviço de Buffet que agradou a todos, com porções deliciosas, petiscos variados além da famosa costela assada, cardápio exclusivo para uma comemoração tão especial. Dentre todos os momentos divertidos que marcaram o encontro, destaca-se a estreia da 1º banda de garagem formada por colaboradores: a CONTROLFLEX GARAGE BAND – Formada pelo percussionista William Cabral, o Guitarrista Lucas Berti, o Baixista Flávio R. Bajon Filho e a Vocalista Juliana Varella, juntos eles agitaram a tarde de todos com muito Rock n’ Roll, em um repertório variado desde clássicos dos anos 60 e 70 até atualidades do pop rock nacional – teve até BIZ de “Teto de vidro” da roqueira Pitty.

Um dos momentos marcantes em destaque no encontro foi o corte do “bolo de aniversário” feito especialmente para o evento pela diretoria da indústria Simone Varella, na oportunidade o Sr. Nelson Varella – um dos sócios fundadores – destacou a importância da integração empresa + colaboradores, criando um ambiente mais integrado, buscando a melhoria continua de seus processos e consequentemente uma maior consolidação da mesma em todos os mercados que atua. Nos últimos anos a CONTROLFLEX passa por um processo de transição de sua gestão e governança, atualizando seus processos e se adequando as mudanças do mercado que cada vez mais se torna competitivos e ligado a estratégias de inteligência e principalmente uma maior necessidade de aproximação para o entendimento das demandas e necessidades de seus públicos-alvo.

A CONTROLFLEX foi fundada em Diadema região metropolitana de São Paulo no dia 9 de junho, sob supervisão dos atuais sócios Flávio Ruis Bajon e Nelson Varella, idealizada inicialmente para conceber e fabricar sistemas e cabos de comando de tração e compressão – push-pull – a empresa oferece até hoje, soluções em desempenho para as principais montadoras de máquinas e tratores agrícolas do país. Com a evolução natural do negócio a CONTROLFLEX expandiu rapidamente sua atuação para diversos outros segmentos automotivos e em especial para o segmento duas rodas, consolidando a marca como referência em sistemas de tração e compressão mecânico. Hoje a empresa opera de modo otimizado e além de atender uma vasta carteira de clientes industriais, está presente em todo território nacional no segmento aftermarket de moto peças, oferecendo soluções da mais alta qualidade em desempenho.