Os Cabos de Comando para Motos desenvolvidos pela Controlflex são peças que já saem de fábrica seguindo o mais alto padrão de qualidade do mercado. No entanto, apesar do rigoroso cuidado com a fabricação, existem algumas recomendações que garantem o prolongamento da vida útil dessas peças, independentemente do seu uso.

 

COMO CUIDAR DOS CABOS DE COMANDO PARA MOTO?

Para garantir uma viagem suave e livre de contratempos, mantenha os Cabos de Comando sempre limpos, livres de umidade e lubrificados. A falta de lubrificação dessas peças pode gerar problemas sérios, pois os cabos podem enferrujar e até romper. Agora, se mesmo lubrificando os Cabos de Comando eles continuarem rígidos, então é melhor realizar a troca dos mesmos.

 

ATENÇÃO!

Além do desgaste natural das peças, vícios de pilotagem contribuem para que os Cabos de Comando sofram mais cedo com o desgaste. Evite as “arrancadas” e manobras muito radicais. Solte a embreagem sempre de forma suave e acelere progressivamente.

 

Por meio da experiência adquirida no fornecimento de Cabos de Comando para linhas de montagem, a Controlflex produz peças que acompanham os  padrões de engenharia das principais montadoras do mundo, garantindo maior vida útil das peças e menos gastos com a manutenção da sua moto; além de contar com a distribuição e a garantia do Grupo Controlflex.