No dia 14 de agosto, foi realizada no hotel Holiday Inn, no Parque Anhembi em São Paulo, a sexta edição do encontro da equipe de vendas interna e externa da Controlflex Aftermarket, que reuniu profissionais de todas as regiões do Brasil.
Com a evolução do negócio e a expansão da atuação das marcas Vini e Controlflex Cabos, tivemos um evento extremamente proveitoso no que diz respeito ao alinhamento dos objetivos de vendas e de conhecimento de mercado, que envolve as atividades de todos os profissionais presentes.
O Evento
Logo no início do encontro foi feita a apresentação dos resultados gerais de vendas no ano de 2018, bem como todas as estatísticas de expansão das vendas e avaliação das quedas e crescimento. Dentro deste contexto, foram discutidas as perspectivas para os resultados até o fim deste ano.
A partir de então, foi realizado no encontro a divisão das frentes de vendas, onde cada supervisor de vendas interno reuniu seus grupos de representantes. As regiões Norte e Nordeste, supervisionadas por João Santos, os estados de São Paulo e Minas Gerais supervisionados por Erik Villerva e demais regiões do Centro-Oeste, Sul e demais estados do Sudeste (RJ e ES) supervisionados pelo Daniel Santos, todos da equipe interna de vendas da Controlflex.
A reunião de grupos foi bastante proveitosa pois focou as características inerentes a cada região de atuação, com trocas de ideias das práticas boas e ruins comum àqueles grupos de trabalho.
Finalizando o encontro, foi realizada a apresentação do time de Marketing da Controlflex, o qual apresentou a todos os presente as novas funções dos sites da Controlflex, que reúne todo conteúdo de trajetória da empresa, além das funcionalidades da busca de produtos, mais otimizada e o responsivo, adequado a todas as plataformas de acesso.
Campanha KPI’s
Por último foram apresentados os resultados de desempenho da equipe de vendas externas (Representantes) da Campanha KPI’s 2018, demonstrando a todos os TOP 9 no resultado de pontos acumulado no período de fevereiro a junho de 2018. A Campanha KPI’s 2018 tem como principal “mote” uma viagem com tudo pago para o melhor representante de 2018 à Punta Cana, na República Dominicana, além de diversos prêmios e honras ao melhores colocados.
Na Convenção de vendas o escritório MELO’S REPRESENTAÇÕES, 1º colocado em pontos acumulados de fevereiro a julho, conquistou 1 iPad MINI de 128gb, avaliado em R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais), além do Troféu de ganhador no primeiro período da Campanha. Atrás dele se destacaram os escritórios Rewill/RJ (9º), Megga Marcas/MG (8º), Celso Luna/SP (7º), HJ/ES 6º), Pereira Vargas/TO (5º), MJ Amaral/SP (4º), Franremo/PI-MA (3º), Tomaz/CE (2º). Também foi entregue a todos os presentes no encontro, uma almofada de pescoço, ideal para um excelente descanso em uma viagem de avião, alusão à premiação principal – a viagem com tudo pago para Punta Cana, paraíso no Caribe.
Fotos: Bianca Oliveira